Perguntas Frequentes – FAQ

Com apenas alguns cliques o produto estará pronto para ser enviado em sua residência. Veja como é simples o processo:

. . .
. . .
. . .
. . .
. . .

A forma de pagamento é através do Pagseguro: parcelamento no Cartão de Crédito ou Boleto Bancário.

PagSeguro possibilita que a operação de compra online em loja virtual seja muito mais prática, rápida e segura.

Você pode optar por retirar no Balcão/Recepção da Biopharma sem custo, caso seja das cidades de Bauru, Agudos, Iacanga ou Piratininga. Ou ainda optar por envio pelos Correios (PAC ou Sedex) ou Melhor Envio (Jadlog).

A produção do pedido leva até 1 dia útil, e depois ele é embalado e enviado para transporte. A partir do transporte começa a contar o prazo informado no método de envio escolhido na compra.

O código de rastreio é fornecido via email (cadastrado no pedido) de acordo com a modalidade de entrega escolhida. Assim como o status de cada etapa do pedido.

Toda medicação e/ou produto segue com Nota Fiscal Eletrônica, atendendo às exigências legais.

Não, todos os produtos vendidos no site são liberados pela ANVISA e possuem uma dosagem de recomendação padrão.

É muito simples! Basta você seguir os 3 passos do link Manipule sua receita.

Dependendo da etapa de processamento do pedido poderá ser possível a correção do endereço. Para corrigir o endereço fale conosco através da nossa central de atendimento pelo telefone (14) 3879-8095 ou WhatsApp (14) 99194-7712  e se houver tempo hábil para a correção, o faremos. Caso contrário será despachado para o endereço de entrega mencionado originalmente e nos casos de necessidade de reenvio, infelizmente os custos serão cobrados, mas fique tranquilo que seu pedido não será perdido.

Se porventura não tiver recebido seu pedido temos um passo a passo para verificar se é algo transitório ou se você precisa abrir uma reclamação conosco.

Acesse “Minha Conta” > “Pedidos” e verifique algumas informações:

  • Data de entrega: verifique o prazo previsto para entrega do seu pedido.
  • Dados do endereço: confirme os dados informados para entrega.
  • Pagamento: verifique se o pagamento de seu pedido já foi confirmado.
  • Ausência de recebedor: são feitas 3 tentativas de entrega. Após 3 tentativas de entrega sem êxito, o pedido retornará ao Centro de Distribuição e entraremos em contato com você.

Se não houver ou não identificar nenhum problema, por favor envie um email para contato@lojabiopharma.com.br ou entre em contato pelos telefones: (14) 3879-8095 ou WhatsApp (14) 99194-7712.

Entre em contato com a Biopharma via e-mail:  contato@lojabiopharma.com.br ou telefone: (14) 3879-8095 / (14) 99194-7712 e relate o problema, que nosso setor responsável fará as correções necessárias.
– Entre em contato com a Biopharma em até 7 dias corridos a contar da data de recebimento do produto pelo e-mail:  contato@lojabiopharma.com.br ou telefone: (14) 3879-8095 / (14) 99194-7712. Relate o problema, que nosso setor responsável fará as devidas correções necessárias.

 

– Caso você opte pelo cancelamento e devolução do valor, ele será devolvido na mesma forma e valor do pedido pago.
A Biopharma garante a qualidade dos produtos. Todo o nosso processo produtivo, desde a entrada da matéria-prima até a dispensação final, passa por avaliação e supervisão de farmacêuticos e técnicos qualificados. O resultado do produto ou formulação pode variar de uma pessoa para outra em função dos fatores fisiológicos e genéticos, além dos hábitos de cada um. Por isso, algumas pessoas relatam estarem mais satisfeitas do que outras. Para alguns, é necessário adaptar as fórmulas e/ou as dosagens. Temos em nossa equipe profissionais disponíveis e capacitados para auxiliar na escolha e/ou no desenvolvimento de fórmulas específicas para nossos clientes. No entanto, é muito importante para nós que nossos clientes tenham sempre uma boa experiência ao adquirir e utilizar os nossos produtos. Caso não esteja satisfeito com o resultado do seu produto, faça contato via e-mail:  contato@lojabiopharma.com.br ou telefone: (14) 3879-8095 / (14) 99194-7712 que em até 48 horas entraremos em contato.
Entre em contato com a Biopharma via e-mail:  contato@lojabiopharma.com.br ou telefone: (14) 3879-8095 / (14) 99194-7712. Relate o problema, que nosso setor responsável fará as devidas correções necessárias. Obs: quando se tratar de medicamentos manipulados com receita médica, não será possível trocar o produto.
– De acordo com o artigo 49 do código de Defesa do Consumidor, o consumidor tem o prazo de 7 dias corridos a contar da data de recebimento do produto para desistir.

 

– Caso o produto ainda não tenha sido enviado, entre com contato com a Biopharma via e-mail:  contato@lojabiopharma.com.br ou telefone: (14) 3879-8095 / (14) 99194-7712.. Relate o problema, que nosso setor responsável fará as devidas correções necessárias.

 

– Após o pedido enviado, recuse o recebimento e entre em contato com a Biopharma via e-mail: contato@lojabiopharma.com.br ou telefone: (14) 3879-8095 / (14) 99194-7712. Relate o problema, que nosso setor responsável fará as devidas correções necessárias.

Acesse “Minha Conta” > “Detalhes da Conta” e em “Alteração de senha” digite a senha anterior e a nova senha nos 2 campos abaixo. Salve as alterações.

Acesse “Minha Conta“. Clique em “Fazer Login”. Na página seguinte do lado esquerdo em “Entrar”, clique em “Perdeu sua senha?”. Digite seu endereço de email e clique em “Redefinir senha”. Será enviado um email para a redefinição da senha.

– Fique tranquilo! Na Biopharma, todas as informações confidenciais que passam pelo nosso processo de compra são automaticamente codificadas por sistema avançado de criptografia, que garante a troca de informações entre nossos servidores e o seu navegador.

– O ícone do “cadeado fechado” na parte superior do seu navegador (certificado SSL) durante o seu pedido é um símbolo da criptografia das informações e a sua garantia de que seus dados estão trafegando em ambiente 100% seguro.

Sim, a Biopharma é autorizada tanto pela Vigilância Sanitária Municipal quanto pela ANVISA.

Farmacêutica Responsável: Suzan Fialho Nunes
CRF – SP 29.688
Autorização ANVISA : Número A.F.E.: 0.47.487-8 / Número A.E.: 1.38.081-1
Policia Federal Registro: Nº: 2020-00548957
Policia Federal Licença: Nº: 2020-00548958